sexta-feira, 26 de março de 2010

Luz na Ponta Grossa

Hoje fui informado por pessoas do Programa Luz Para Todos, que de hoje a duas semanas a licença para o início das obras de iluminação em Ponta Grossa vai estar liberada. Esperamos!

sábado, 20 de março de 2010

Valdecir assina Termo de Compromisso com Ministério da Cultura

Estive nesta semana no Rio de Janeiro com o Ministro da Cultura, Juca Ferreira, assinando um termo de compromisso do PAC das Cidades Históricas. Apenas 170 cidades de todo o Brasil foram relacionadas no programa, no estado do Rio 13 e Paraty é uma delas claro. Estamos pleitiando neste programa 100 milhoes, dinheiro este para conservar o patrimonio material e imaterial cultural e histórico do nosso município. Esteve presente também o Presidente do IFHAN e a Secretária de Cultura do Estado.

Valdecir com o Governador no dia da Liberação da Licença para pavimentar a estrada Paraty - Cunha




Estive no dia 18, quinta-feira com o Governador Ségio Cabral na Palácio Guanabara, acompanhando a assinatura da Licença Ambiental autorizando o reinício das obras de pavimentação da Estrada Paraty-Cunha. A licença tem validade de 02 anos, tempo suficiente para conclusão das obras. O presidente do Ibama foi quem assinou o documento, não existe mais entrave na Paraty-Cunha. Glória a Deus!


quinta-feira, 11 de março de 2010

343° Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município de Paraty

Essiomar (Vice-prefeito de Angra) e Valdecir
Valdecir, Zezé e vereadores da Casa Legislativa

Valdecir Discursando


Valdecir, Deilimar e Zezé

Valdecir participou da solenidade em comemoração ao 343° Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município de Paraty, no último dia 27/02, na Casa da Cultura, oportunidade em que são entregues os títulos honorários outorfados pelos Vereadores da egrégia Casa Legislativa. É Valdecir presente nas comemorações!

Valdecir presente na visita do Governador de Sergipe Marcelo Deda ás Usinas Nucleares