segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CASAS POPULARES




Estão sendo feito as obras de drenagem e a instalação da rede d’água para as casas populares do bairro do condado. Depois dessas obras virá a pavimentação das ruas.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CABORE




As obras no bairro do Cabore não param, alem da drenagem as ruas estão sendo preparadas para receber pavimentação.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CAPTAÇÃO DE ÁGUA





Os moradores dos bairros Dom Pedro e Ribeirinho vinham sofrendo com a falta d’água, pois a antiga rede não supria as necessidades dessas comunidades que ao longo do tempo foi crescendo. Para acabar com o problema, foi feito uma conexão com rede que leva água para os bairros da Mangueira e Ilha das Cobras, tornando  possível a captação uma vazão que suprira a demanda.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VALDECIR PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE CRECHE EM ANGRA DOS REIS





A presidente Dilma Rousseff inaugurou nesta quarta-feira (18) o Centro Municipal de Educação Infantil Júlia Moreira da Silva, em Angra dos Reis. Ao lado do governador do Estado, Sérgio Cabral, e do ministro da Educação, Fernando Haddad, ela visitou as instalações da creche, que poderá receber 250 crianças com idade entre seis meses e cinco anos. A unidade tem oito salas de aula, quatro banheiros, sala de leitura, sala de informática, lactário, cozinha, refeitório, depósito, vestiário, área de serviço, recepção, almoxarifado, sala de direção, sala de professores e secretaria.